Twitter apresenta formato de anúncios em carrossel
No formato, anúncios compostos de duas a seis imagens ou vídeos, podem ser visualizados com apenas um deslizar horizontal no dispositivo
Twitter apresenta formato de anúncios em carrossel
BuscarTwitter apresenta formato de anúncios em carrossel
BuscarNo formato, anúncios compostos de duas a seis imagens ou vídeos, podem ser visualizados com apenas um deslizar horizontal no dispositivo
11 de novembro de 2020 - 17h07
O Twitter lançou globalmente, nesta quarta-feira, 11, os anúncios em carrossel. De acordo com a companhia, a ferramenta foi criada para ajudar os anunciantes a conquistar melhores desempenhos em campanhas, fornecendo uma experiência mais imersiva e interativa para os consumidores. No formato, propagandas compostas de duas a seis imagens ou vídeos, podem ser visualizadas com apenas um deslizar horizontal no dispositivo, levando as pessoas a um aplicativo ou site.
(Crédito: Reprodução)
O anunciante pode criar uma publicidade desse tipo, por meio do editor de tweets no gerenciador de anúncios ou pela API de anúncios, e usá-la de forma orgânica ou promovida. O formato também inclui um design de ponta a ponta, relatórios de medição de terceiros, suporte de acessibilidade e novos recursos de relatórios, como os movimentos feitos no carrossel e análises para medir o desempenho individual do card no carrossel.
Pelos resultados dos testes beta, para carrosséis de sites, o Twitter observou, em média, um aumento de, aproximadamente, 15% na taxa de cliques em relação aos formatos de ativo único. Já para carrosséis de aplicativos, a plataforma registrou, em média, um crescimento de, aproximadamente, 24% nas instalações por impressão.
**Crédito da imagem no topo: Con Karampelas/Unsplash
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