Twitter apresenta planos para os Jogos Olímpicos
Empresa integrará plataforma e TV com assuntos que permitam participação dos anunciantes
Twitter apresenta planos para os Jogos Olímpicos
BuscarTwitter apresenta planos para os Jogos Olímpicos
BuscarEmpresa integrará plataforma e TV com assuntos que permitam participação dos anunciantes
Meio & Mensagem
22 de abril de 2016 - 15h46
A quase 100 dias para o começo dos Jogos Olímpicos, o Twitter apresentou as estratégias que utilizará durante o evento esportivo. Para engajar para anunciantes e usuários, a rede social focará em três pilares: mídia, conteúdo e insights, com o objetivo de integrar a plataforma e a TV, por com assuntos que permitam a participação das marcas.
As empresas poderão acompanhar os resultados das ações em um painel de controle com métricas. Fora do digital, o Twitter também fará projeções de tuítes em locais do Rio de Janeiro e terá um ônibus personalizado circulando pela cidade com celebridades e atletas. O veículo também servirá como um contador de tuítes com janelas digitais que exibirão as principais mensagens compartilhadas no microblog. Outras empresas do Twitter, como Periscope, Vine, Moments, Niche também fazem parte da estratégia com ações específicas.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen