Assinar

Twitter atualiza identidade visual, com foco em movimento

Buscar

Twitter atualiza identidade visual, com foco em movimento

Buscar
Publicidade
Mídia

Twitter atualiza identidade visual, com foco em movimento

Rebranding pretende traduzir a complexidade das conversas geradas na plataforma e mantém o tradicional passarinho no centro


1 de fevereiro de 2021 - 12h37

(Crédito: Reprodução)

O Twitter está atualizando sua identidade visual. Por meio de uma thread, na última semana, a CMO da plataforma, Leslie Berland, anunciou a mudança. Segundo a executiva, a companhia sentiu que a identidade lançada há cinco anos já não representava completamente a complexidade, fluidez e poder das conversas geradas pelo Twitter.

Para representar essa mudança, o marketing da plataforma está adicionando movimento, textura e até memes à identidade. O famoso passarinho, no entanto, continua no centro da marca, acompanhado por um fundo dinâmico. Na thread, Berland também apresentou uma nova tipografia, batizada de Chirp, criada para o rebranding que será usada na identidade.

O novo trabalho poderá começar a ser visto em vídeos, pôsteres, apresentações, gifs e banners na plataforma. Confira os detalhes na thread abaixo:

https://twitter.com/leslieberland/status/1354480728847785987

https://twitter.com/leslieberland/status/1354480736615755779

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas

    X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas

    Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia

  • TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca

    TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca

    Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma