Assinar

Twitter compra empresa de publicidade mobile

Buscar

Twitter compra empresa de publicidade mobile

Buscar
Publicidade
Mídia

Twitter compra empresa de publicidade mobile

Microblog anuncia aquisição da Tapcommerce, especializada em segmentação em dispositivos móveis


2 de julho de 2014 - 11h16

Do ProXXIma

Na segunda-feira, 30, o Twitter anunciou a compra da Tapcommerce, empresa de segmentação publicitária em dispositivos móveis. A rede social não revelou o preço da transação, mas segundo informações do Re/Code, o acordo vale aproximadamente US$ 100 milhões.

Em uma publicação no blog oficial da empresa, Richard Alfonsi, vice-presidente de vendas globais do Twitter, insinuou que a aquisição aumentaria as possibilidades da companhia em publicidade mobile. Mais especificamente, o microblog parece querer impulsionar seus anúncios de apps, apresentados também no dia 30.

“Combinadas com outras soluções, os anunciantes poderão direcionar conversas e ROI com consumidores mobile tanto no Twitter quanto fora dele – conquistando novos usuários por meio de instalações de apps e engajando aqueles que já têm essas ferramentas instaladas em seus devices”, afirmou Alfonsi em sua publicação.

Nas últimas semanas, as ações do Twitter têm subido de forma significativa. Enquanto isso, a empresa continua a comprar startups de tecnologia. Em 5 de junho, adquiriu a Namo Media, companhia de publicidade nativa.

Com informações do Ad Week

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo