Twitter deve iniciar IPO em 15 de novembro
Documentos enviados ao órgão regulador indicam a data como estreia da empresa na bolsa de valores
Documentos enviados ao órgão regulador indicam a data como estreia da empresa na bolsa de valores
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2013 - 4h21
Segundo relatório divulgado pela empresa norte-americana de pesquisa financeira PrivCo, o Twitter ingressa na Bolsa de Valores em 15 de novembro. A data foi detectada por meio do relatório registrado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos.
Em um comunicado no blog da PrivCo, a empresa estabeleceu 15 de fevereiro de 2014 para que os funcionários possam vender ações restritas com o intuito de cobrir obrigações de impostos. O prazo para esse procedimento costuma ser de 90 dias após o IPO, de acordo com a consultoria.
No início deste mês, O Twitter informou que cumpriu parte do processo que antecede a oferta pública de ações. Em um tweet, a empresa declarou que espera alcançar US$ 1 bilhão com o IPO. Especula-se que a companhia deva ser negociada com a sigla TWTR.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo