Assinar

Twitter e Mondelēz criam solução personalizada

Buscar

Twitter e Mondelēz criam solução personalizada

Buscar
Publicidade
Mídia

Twitter e Mondelēz criam solução personalizada

Conta da Bis no Twitter analisa informações dos usuários para respondê-los de forma personalizada


23 de setembro de 2021 - 6h00

O Twitter Next, área do Twitter que atua nas soluções locais e globais em parceria com anunciantes para o desenvolvimento de estratégias e campanhas criativas, desenvolveu uma solução para tornar a interação entre consumidor e marca mais personalizada. A solução foi idealizada pelo time global do Twitter Next em parceria com a Mondelēz. No Brasil, tal projeto, está sendo implementado em parceria com a David São Paulo no perfil do Bis, marca da Mondelēz, mas soluções iguais já foram aplicadas nos Estados Unidos, com a marca Oreo.

 

(Crédito: Divulgação/Twitter)

Por meio de tecnologia automatizada, são feitas análises das informações públicas (curtidas, compartilhamentos e comentários) do perfil aberto de usuários que curtiram ou interagiam com o tweet de uma determinada campanha. Após a identificação de tendências na plataforma e produção de conteúdo feita pela Snack Talk, hub da Mondelēz Brasil, a solução encontra os interesses do usuário, faz a classificação de tais dados em temas específicos e envia um tweet personalizado de acordo com o que foi detectado.

Segundo o Twitter, o intuito é trazer uma interação mais contextualizada, empática e humanizada. Já para a Mondelēz, o projeto é uma forma de ampliar a conexão de Bis com os consumidores, como se ambos fossem amigos íntimos.

https://twitter.com/danierusz/status/1438500807654055947

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo