Twitter faz parceria com Corinthians
Por meio do Twitter Amplify, clube aumentará a visibilidade dos posts, visando incrementar as receitas comerciais
Por meio do Twitter Amplify, clube aumentará a visibilidade dos posts, visando incrementar as receitas comerciais
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 3h25
O Twitter firmou uma parceria com o Corinthians. Por meio do Twitter Amplify, as postagens de conteúdo relevante do clube ou aquelas que tiverem alguma ação atrelada aos patrocinadores e marcas, terão sua visibilidade ampliada, alcançando também os usuários que não fazem parte da base de seguidores do perfil oficial.
O Corinthians é o primeiro clube da América Latina e o segundo do mundo a firmar esse tipo de acordo com a rede social – o Barcelona também possui essa parceria de publicidade com o Twitter. De acordo com a rede social, a parceria irá permitir um maior alcance do conteúdo que é de interesse dos torcedores, como fotos dos treinos, informações de escalação e resultados.
Para o Corinthians, o objetivo é fazer uso da plataforma como mais atrativo para as marcas que queiram fazer associar em conjunto com o clube, aproveitando, assim, uma visibilidade maior. Atualmente, o perfil oficial do clube conta com 3,57 milhões de seguidores. Já o do Barcelona ultrapassou a marca dos 8,68 milhões de seguidores.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo