Twitter vence disputa para transmitir NFL
As negociações envolveram Facebook, Verizon, Yahoo e Amazon que não chegaram a um acordo com a liga
As negociações envolveram Facebook, Verizon, Yahoo e Amazon que não chegaram a um acordo com a liga
Meio & Mensagem
6 de abril de 2016 - 19h26
A NFL, liga de futebol americano, e o Twitter oficializaram, na noite desta terça-feira, 5, uma parceria para que o microblog transmita os jogos na internet.
A disputa envolveu o Facebook que desistiu por não ter chegado a um acordo satisfatório com a NFL relacionada a comerciais. Além da Verizon, Yahoo e Amazon.
“O Twitter é um lugar típico para eventos desse tipo e se trata de um parceiro certo para a NFL. Nós buscamos servir os fãs do mundo inteiro exibindo jogos ao vivo da NFL”, declarou o mandatário da Liga, Roger Goodell.
Em fevereiro, CBS e NBC fecharam um acordo no valor de US$ 450 milhões para transmitirem cinco jogos cada uma. No ano passado, o Yahoo pagou US$ 17 milhões para exibir o jogo: Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills.
“Trata-se de transformar a experiência dos torcedores do futebol que poderão assistir aos jogos tuitando”, disse Jack Dorsey, CEO do Twitter.
Com informações do AdAge
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período