Ubisoft lança canal de TV no Brasil
Plataforma de conteúdo será focada no público gamer e quer oferecer mais de 230 horas de conteúdo
Plataforma de conteúdo será focada no público gamer e quer oferecer mais de 230 horas de conteúdo
Taís Farias
11 de outubro de 2023 - 6h00
A desenvolvedora Ubisoft anunciou o lançamento da Ubisoft TV Brasil, canal gratuito que vai oferecer mais de 230 horas de conteúdo voltado para o público gamer. O canal da Ubisoft poderá ser assistido em smart TVs da LG, no canal 106 e pelo Amazon Fire Stick TV.
Além disso, ele estará no canal 2344 da Samsung TV Plus e 346 da Pluto TV, assim como no site oficial para aplicativos Android e IOS. A TV da desenvolvedora vai contar com 90 programas que incluem categorias como edução, e-sports, talk shows e desenhos animados.
Os games mudam o jogo
Artistas e influenciadores também participarão das atrações. Entre os programas, estão o “Você Só Tem 5 Minutinhos“ de entrevistas com executivos da indústria; “Minuto Tech Le Wagon” que introduz os espectadores ao mundo da tecnologia e programação em parceria com o Instituto Le Wagon; e o “Ratinho Talk Show“, programa de entrevista com o criador de conteúdo Rato Borrachudo.
A companhia também pretende investir no conteúdo ao vivo com a transmissão de eventos locais e internacionais, como o Six Invitational, torneio anual mundial de Rainbow Six Siege. A companhia vai promover a Ubisoft TV na Brasil Game Show com ativações em palco.
Compartilhe
Veja também
UOL transmitirá Paulistão 2025
UOL Play, streaming do portal, exibirá sete dos oito jogos de cada rodada do torneio, enquanto o Canal UOL, na TV, e a homepage mostrarão um desses jogos a cada rodada
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência