UFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok
UFC é a terceira liga mais seguida na plataforma
UFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok
BuscarUFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok
BuscarUFC é a terceira liga mais seguida na plataforma
18 de fevereiro de 2021 - 16h40
No sábado, 20, usuários do TikTok terão acesso a conteúdos exclusivos da luta entre Blaydes e Lewis, em Las Vegas, através do perfil do UFC na rede social. A ação marca o início de uma parceria de “vários anos”, segundo o TikTok, entre ambos o app chinês e a organização de artes marciais mistas.
Perfil do UFC no TikTok tem seis milhões de seguidores (Crédito: Dylan Nolte/Unsplash)
De acordo com o TikTok, a parceria é uma forma de conectar os fãs de esportes aos campeonatos e atletas que eles gostam, já que os eventos ao vivo estão restritos por conta da pandemia da Covid-19.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globo transmitirá Copa do Mundo de Clubes da Fifa
Empresa de mídia terá pelo menos 40 jogos na TV por assinatura e 25 no seu canal aberto; no digital, CazéTV também exibirá a competição
Chevrolet lidera a repercussão na final do BBB 25
Marca, que presentou a vencedora Renata com um carro, liderou os comentários nas redes sociais nos últimos dias do reality