UFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok
UFC é a terceira liga mais seguida na plataforma
UFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok
BuscarUFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok
BuscarUFC é a terceira liga mais seguida na plataforma
18 de fevereiro de 2021 - 16h40
No sábado, 20, usuários do TikTok terão acesso a conteúdos exclusivos da luta entre Blaydes e Lewis, em Las Vegas, através do perfil do UFC na rede social. A ação marca o início de uma parceria de “vários anos”, segundo o TikTok, entre ambos o app chinês e a organização de artes marciais mistas.
As contas do UFC, UFC Russia, UFC Brasil e UFC Europe vão produzir conteúdo exclusivo para a plataforma, como transmissões ao vivo semanais antes e depois das lutas, imagens de bastidores e produções com os atletas da liga, que é a terceira mais seguida na plataforma desde que ingressou nela em outubro de 2019, com seis milhões de seguidores apenas no perfil do UFC.
De acordo com o TikTok, a parceria é uma forma de conectar os fãs de esportes aos campeonatos e atletas que eles gostam, já que os eventos ao vivo estão restritos por conta da pandemia da Covid-19.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra