Ultrafarma se une à Jequiti e ingressa no Roda a Roda, do SBT
Rede de farmácias torna-se a primeira patrocinadora de atração do SBT, que tem a marca de cosméticos Jequiti como detentora dos naming rights
Ultrafarma se une à Jequiti e ingressa no Roda a Roda, do SBT
BuscarUltrafarma se une à Jequiti e ingressa no Roda a Roda, do SBT
BuscarRede de farmácias torna-se a primeira patrocinadora de atração do SBT, que tem a marca de cosméticos Jequiti como detentora dos naming rights
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2023 - 6h30
Pela primeira vez, o Roda a Roda Jequiti, programa tradicional da grade do SBT, terá uma nova marca patrocinadora além da empresa de cosméticos, que dá nome à atração.
Em uma negociação realizada pelo departamento de negócios da emissora, a atração passa a ter patrocínio da marca Ultrafarma, que aproveitará o espaço para divulgar a linha de produtos Sidney Oliveira, fundador da companhia.
Sempre no último domingo de cada mês, o próprio Sidney Oliveira se unirá à apresentadora da atração, Rebeca Abravanel, para conduzir o quadro Roda a Roda Jequiti por Sidney Oliveira. Os participantes terão de decifrar as palavras relacionas às linhas de multivitamínicos e outros produtos da marca.
Além disso, os produtos da linha Sidney Oliveira também passam a ser comercializados no catálogo da Jequiti.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra