Um Lugar ao Sol estreia com ação da Caoa Chery
Primeiro capítulo da trama deu destaque ao modelo Tiggo8 em cena com o ator Cauã Reymond; contrato entre a emissora e a fabricante de automóveis é válido por 3 anos
Um Lugar ao Sol estreia com ação da Caoa Chery
BuscarUm Lugar ao Sol estreia com ação da Caoa Chery
BuscarPrimeiro capítulo da trama deu destaque ao modelo Tiggo8 em cena com o ator Cauã Reymond; contrato entre a emissora e a fabricante de automóveis é válido por 3 anos
Bárbara Sacchitiello
9 de novembro de 2021 - 11h09
Na noite dessa segunda-feira, 8, a Globo estreou a primeira novela inédita no horário das 21h após a pandemia de Covid-19. A emergência sanitária fez com que, desde o ano passado, a emissora tivesse de recorrer a reprises para preencher o horário. A trama Amor de Mãe, que estava no ar quando a pandemia foi decretada pela Organização Mundial de Saúde, teve suas gravações interrompidas por meses e a fase final, com menos capítulos do que o planejado, foi ao ar em março deste ano.
Agora, com o retorno de uma trama inédita na faixa mais nobre de sua programação, a Globo pode trabalhar de forma mais ampla um contrato comercial celebrado em outubro do ano passado. Na ocasião, a marca de automóveis Caoa Chery anunciou um acordo de patrocínio à faixa de novela das nove pelos próximos três anos. Como naquele momento a Globo exibia a reprise da trama A Força do Querer, a Globo começou a exibir vinhetas da marca nas chamadas iniciais da novela e também nos intervalos. Esse tipo de inserção continuou sendo feita também durante a reprise de Império, que terminou na última sexta-feira, 5.
No primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol, trama de autoria de Lícia Manzo, os automóveis da Caoa Chery começaram a aparecer dentro da trama. Em uma cena, o protagonista Christian (um dos gêmeos interpretados pelo ator Cauã Reymond), que trabalha como manobrista no aeroporto, entra em um modelo Tiggo8, enquanto a câmera exibe detalhes do painel e do teto solar do veículo.
No ano passado, quando a parceria entre a Globo e a Caoa foi firmada, Marcello Braga, diretor de marketing da companhia de automóveis, disse que a negociação do patrocínio previa desdobramentos, inclusive nas mídias digitais. A Caoa sempre foi um dos maiores anunciantes do setor automotivo e, agora, poderemos usar a força desse novo acordo para cristalizar de forma definitiva a imagem da marca Caoa Chery no Brasil, além de aproveitar a parceria também para divulgar as marcas que já representamos e das outras que ainda estão por vir”, declarou o executivo na época.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão