Umbro Brasil transmite partidas de Futsal
A empresa, que já é patrocinadora da modalidade, deve transmitir um jogo da Liga por mês
A empresa, que já é patrocinadora da modalidade, deve transmitir um jogo da Liga por mês
Valeria Contado
27 de abril de 2021 - 10h54
A Umbro Brasil, empresa fornecedora de materiais esportivos e uma das maiores patrocinadoras da Liga Nacional de Futsal (LNF), irá transmitir jogos em seu canal no YouTube. Além do canal da marca, creators também fazem parte da ação, como o BR Futsal, que também irá realizar transmissões.
A Umbro, além de patrocinadora da Liga, patrocina atletas e fornece materiais como bolas para que a competição aconteça. O intuito, segundo Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil, é dar mais visibilidade para a modalidade. “Sempre vimos o futsal brasileiro como um cenário de potencial enorme, é um esporte que desperta grandes paixões e que é largamente praticado”, explica.
A primeira transmissão ocorreu nesta segunda, 26, e a partida escolhida foi entre Corinthians x Umuarama. A proposta da ativação é transmitir pelo menos uma partida por mês.
Compartilhe
Veja também
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho