União de WarnerMedia e Discovery resulta na Warner Bros. Discovery
Marca celebra legado da Warner Bros. e histórias da Discovery
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Nesta terça-feira, 1, a Discovery e WarnerMedia anunciaram o nome que passa a representar a união dos ativos de ambas as empresas. A empresa de entretenimento global passa a atender por Warner Bros. Discovery. A marca visa celebrar as histórias globais da companhia.
A marca é temporária, assim como o slogan “The stuff that dreams are made of” (“As coisas das quais os sonhos são feitos”, em tradução livre).
A empresa visa entregar histórias grandes, importantes e impactantes em qualquer gênero e plataforma, seja ela cinema, televisão ou plataformas de streaming, afirmou David Zaslav, presidente e CEO da Discovery e futuro CEO da empresa combinada Warner Bros. Discovery, em reunião com funcionários. “Adoramos o nome da nova empresa porque ela representa a combinação do lendário legado de cem anos da Warner Bros. de narrativa criativa e autêntica e assumindo riscos ousados para dar vida às histórias mais incríveis, com a marca global da Discovery que sempre foi brilhante pela integridade, inovação e inspiração”, disse.
A união de ambas as empresas vai ter um grande impacto na indústria de conteúdo, mas também de streaming. Juntas, a Warner Bros. Discovery terá 200 mil horas de programação e 100 marcas consolidadas. Entre elas: HBO, Warner Bros., Discovery, DC, CNN, WB Games, Turner Sports, Cartoon Network , HGTV, Food Network, TNT, TBS, Turner Classic Movies, Wizarding World, Adult Swim, Eurosport, Magnolia, TLC, Animal Planet, ID, entre outros.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
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