Unicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo
Produtora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil
Unicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo
BuscarUnicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo
BuscarProdutora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil
Com o acordo, a produtora será uma das responsáveis por desenvolver estratégias para os canais digitais da Unicef, potencializar o engajamento nas ações da organização por meio de seus formatos e oferecer a marca Unicef em seu catálogo de licenciamento para clientes e parceiros.
A Unicef realiza parcerias de conteúdo como essa em países como Inglaterra e Itália. A organização apontou o movimento como um marco para a comunicação do Fundo, no Brasil. Já a produtora, em comunicado, afirmou que pretende utilizar seu know-how em entretenimento e conteúdo para incentivar as ações da instituição.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão