Prime Video e NBCUniversal trazem Universal+ ao Brasil
Acordo entre as companhias torna possível a assinatura do serviço por meio do Amazon Prime
Prime Video e NBCUniversal trazem Universal+ ao Brasil
BuscarPrime Video e NBCUniversal trazem Universal+ ao Brasil
BuscarAcordo entre as companhias torna possível a assinatura do serviço por meio do Amazon Prime
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 10h52
Atualizada às 11h22
A NBCUniversal e o Amazon Prime firmaram acordo para disponibilizar o Universal+ ao público brasileiro. O serviço já havia sido lançado no País em dezembro, pela Claro.
(Crédito: Reprodução)
Clientes do Amazon Prime já podem realizar a assinatura do serviço por meio dos canais do streaming. O conteúdo é dividido em dois canais lineares: o Universal Premiere e o Universal Reality.
Em relação ao catálogo, os espectadores terão acesso a conteúdos exclusivos da plataforma como o Saturday Night Live (SNL) e séries populares como The Office, Grimm, Keeping Up With Kardashians, The Mindy Project, além de Chicago Fire, Chicago P.D., Chicago Med, Law & Order e Law & Order Svu, entre outras do produtor Dick Wolf.
As produções originais também não ficam de lado, com títulos nacionais como Descosturando Com Herchcovitch, com o estilista Alexandre Herchcovitch, além de temporadas dos sucessos Luana é de Lua, de Luana Piovani, e Drag Me As A Queen Celebridades. Entram no catálogo também Barras Invisíveis, o novo docu-reality de Adriane Galisteu, e a competição musical Vocalizando, apresentada por Jeniffer Nascimento.
Anteriormente, o serviço chegou à América Latina em fevereiro. Em nota, Marcello Coltro, vice-presidente sênior de relações de afiliados, marketing e criação da NBCUniversal International Networks e direct-to-consumer para a América Latina, afirma que o novo acordo irá aprimorar a experiência de visualização da plataforma para os espectadores em todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen