Universal Channel de cara nova
Com extensa campanha de mídia, emissora apresenta seu novo projeto gráfico
Com extensa campanha de mídia, emissora apresenta seu novo projeto gráfico
Meio & Mensagem
2 de maio de 2011 - 3h50
Buscando reformular sua identidade visual, o Universal Channel apresenta hoje, dia 2, uma grande mudança em seu “on-air look”: com criação do escritório americano de design Roger, o novo pacote gráfico conta com cores vibrantes, além de uma nova logomarca mais planificada e moderna, substituindo o tradicional globo do canal.
Para comunicar a novidade, uma extensa campanha de mídia criada pela agência Script será veiculada até o fim deste mês, contando com os atores das principais séries do canal: intitulada “Emoções em Séries”, a ação será ilustrada com os atores Hugh Laurie (da série House), Sally Field (Brothers & Sisters), Christopher Meloni (Law & Order) e Julianna Margulies (The Good Wife), buscando mostrar que a presença de personagens marcantes – capazes de gerar identificação e envolvimento com os espectadores – na programação do canal.
Compartilhe
Veja também
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas
Quais são os possíveis rumos da IA sob o governo Trump?
Especialistas detalham impacto global de investimentos dos EUA destinados à IA e do poder concentrado em big techs, bem como possíveis implicações para o Brasil