UOL e RedeTV firmam parceria
Site da emissora passará a ficar hospedado no portal e ganhará três canais temáticos
Site da emissora passará a ficar hospedado no portal e ganhará três canais temáticos
Bárbara Sacchitiello
24 de fevereiro de 2014 - 1h58
A partir desta semana, o portal da RedeTV passará a ficar hospedado no UOL. A parceria entre os dois veículos de comunicação será oficializada na noite desta terça-feira, 25, em coquetel realizado na sede da emissora, que terá as presenças do sócio da RedeTV, Marcelo de Carvalho, e de executivos do UOL.
Com a parceria, todo o conteúdo da RedeTV fará parte do acervo de informações do UOL, podendo ser destacado na home do portal.
A distribuição das informações da emissora será dividida em três canais: celebridades, culinária e humor. Pelo site da RedeTV também é possível assistir a vídeos dos programas da casa.
Compartilhe
Veja também
Netflix investe R$ 5 milhões e se torna parceira da Cinemateca
Projeto é o primeiro da plataforma a fazer uso do mecanismo de incentivo da Lei Rouanet e modernizará o ambiente e a tecnologia da sala Oscarito
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente