Assinar

UOL Edtech faz festa no BBB 22 para divulgar Passei Direto

Buscar

UOL Edtech faz festa no BBB 22 para divulgar Passei Direto

Buscar
Publicidade
Mídia

UOL Edtech faz festa no BBB 22 para divulgar Passei Direto

Plataforma de ensino do portal promoveu festa para os participantes do programa para ampliar a divulgação da marca


22 de abril de 2022 - 12h45

Como parte de sua estratégia de difundir a marca perante o público brasileiro, a Passei Direto, marca do UOL EdTech lançada em 2017, promoveu uma festa na penúltima semana da edição deste ano do Big Brother Brasil.

 

Plataforma de ensino vestiu brothers de formandos para a festa realizada na noite de quarta-feira, 20 (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Na quarta-feira, 20, a empresa promoveu uma festa para os participantes da atração. Com o tema de “A maior formatura do Brasil”, a festa procurou destacar a empresa de educação e levou para a casa shows de Kevin O Chris e de Mumuzinho.

Na ação, os espectadores do BBB 22 também puderam compartilhar suas fotos para aparecer na casa, com a hashtag #PDnoBBB.

Campanha com Gil do Vigor

No fim de março, a Passei Direto exibiu sua primeira campanha publicitária na TV, no intervalo do Jornal Nacional. O comercial trouxe o economista e ex-BBB Gil do Vigor e trazia a mensagem de como é possível modificar a vida por meio da educação.

A rede de estudos Passei Direto tem um acervo com 14 milhões de aulas, exercícios, simulados, resumos e vídeos para auxiliar estudantes a participarem de vestibular e ingressarem em universidades e cursos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH

  • Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país