Assinar

UOL passa a comercializar inventário da Microsoft

Buscar

UOL passa a comercializar inventário da Microsoft

Buscar
Publicidade
Mídia

UOL passa a comercializar inventário da Microsoft

Portal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing


16 de outubro de 2023 - 6h00

microsoft e activision blizzard

UOL assume comercialização de todos os espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing (Crédito: Shutterstock)

Com a proposta de ampliar o posicionamento como um hub de soluções publicitárias para os anunciantes, o UOL firmou um acordo com a Microsoft para assumir parte do inventário da companhia no Brasil.

Com o movimento, a companhia venderá inventário de Display, Native e Video (DNV) da Microsoft de forma programática. O inventário seguirá disponível também por meio da Microsoft Advertising.

Em breve, a empresa deve começar as soluções comerciais ao mercado publicitário. Em março, o portal havia firmado parceria semelhante com a plataforma de streaming Pluto TV, tendo assumido também as negociações do inventário do serviço da Paramount.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra