Assinar

UOL passa a comercializar inventário da Microsoft

Buscar

UOL passa a comercializar inventário da Microsoft

Buscar
Publicidade
Mídia

UOL passa a comercializar inventário da Microsoft

Portal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing


16 de outubro de 2023 - 6h00

microsoft e activision blizzard

UOL assume comercialização de todos os espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing (Crédito: Shutterstock)

Com a proposta de ampliar o posicionamento como um hub de soluções publicitárias para os anunciantes, o UOL firmou um acordo com a Microsoft para assumir parte do inventário da companhia no Brasil.

Com o movimento, a companhia venderá inventário de Display, Native e Video (DNV) da Microsoft de forma programática. O inventário seguirá disponível também por meio da Microsoft Advertising.

Em breve, a empresa deve começar as soluções comerciais ao mercado publicitário. Em março, o portal havia firmado parceria semelhante com a plataforma de streaming Pluto TV, tendo assumido também as negociações do inventário do serviço da Paramount.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes

  • Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana