UOL passa a comercializar inventário da Microsoft
Portal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing
UOL passa a comercializar inventário da Microsoft
BuscarUOL passa a comercializar inventário da Microsoft
BuscarPortal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing
Bárbara Sacchitiello
16 de outubro de 2023 - 6h00
Com a proposta de ampliar o posicionamento como um hub de soluções publicitárias para os anunciantes, o UOL firmou um acordo com a Microsoft para assumir parte do inventário da companhia no Brasil.
Com o movimento, a companhia venderá inventário de Display, Native e Video (DNV) da Microsoft de forma programática. O inventário seguirá disponível também por meio da Microsoft Advertising.
Em breve, a empresa deve começar as soluções comerciais ao mercado publicitário. Em março, o portal havia firmado parceria semelhante com a plataforma de streaming Pluto TV, tendo assumido também as negociações do inventário do serviço da Paramount.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra