UOL passa a comercializar inventário da Microsoft
Portal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing
UOL passa a comercializar inventário da Microsoft
BuscarUOL passa a comercializar inventário da Microsoft
BuscarPortal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing
Bárbara Sacchitiello
16 de outubro de 2023 - 6h00
UOL assume comercialização de todos os espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing (Crédito: Shutterstock)
Com a proposta de ampliar o posicionamento como um hub de soluções publicitárias para os anunciantes, o UOL firmou um acordo com a Microsoft para assumir parte do inventário da companhia no Brasil.
Com o movimento, a companhia venderá inventário de Display, Native e Video (DNV) da Microsoft de forma programática. O inventário seguirá disponível também por meio da Microsoft Advertising.
Em breve, a empresa deve começar as soluções comerciais ao mercado publicitário. Em março, o portal havia firmado parceria semelhante com a plataforma de streaming Pluto TV, tendo assumido também as negociações do inventário do serviço da Paramount.
Compartilhe
Veja também
Turma da Mônica e IA: MSP defende debate sobre uso da tecnologia
Em meio a publicações de tirinhas feitas com ChatGPT, que reproduzem os personagens, Estúdio diz que inovação precisa respeitar o legado dos artistas
Jovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua
Além de prova, que será realizada em São Paulo, grupo investirá em conteúdos sobre a prática esportiva