UOL vai comercializar publicidade para a Pluto TV no Brasil
Acordo envolverá as vendas diretas e de mídia programática na plataforma de streaming gratuita da Paramount
UOL vai comercializar publicidade para a Pluto TV no Brasil
BuscarUOL vai comercializar publicidade para a Pluto TV no Brasil
BuscarAcordo envolverá as vendas diretas e de mídia programática na plataforma de streaming gratuita da Paramount
Meio & Mensagem
3 de março de 2023 - 11h33
Bob Esponja é um dos produtos oferecidos pela PlutoTV (Crédito: Divulgação)
O UOL e a Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount no Brasil, anunciaram o início de uma parceria comercial. Com o acordo, o Uol passa a ser responsável pelas vendas diretas e programáticas da Pluto TV no País.
O objetivo da parceria é trazer mais capilaridade e robustez para ambos os negócios. Uma vez que, o inventário do UOL ganha mais uma frente de entrega e a Pluto se apropria da experiência da companhia em venda de mídia.
A partir de agora, a equipe de vendas da Paramount ficará focada em produtos como MTV Miaw, VidCon e Conmebol Libertadores, que podem incluir projetos de conteúdo e ações na Pluto TV.
A plataforma funciona como um serviço gratuito de streaming de televisão, apoiado por anúncios. Atualmente, no Brasil, a Pluto conta com 106 canais e 20 mil horas de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Porta dos Fundos deixa de fazer parte da Paramount e segue com 3 sócios
Fabio Porchat, Gregorio Duvivier e João Vicente de Castro seguem à frente da produtora, agora de forma independente; Antonio Tabet e Ian SBF deixam o negócio
Em busca de competitividade, Disney+ lança plano por R$ 9,90 no Brasil
Em campanha estrelada por Gabriel Medina e Pedro Scooby, plataforma oferece 4 meses de assinatura por um valor promocional para novos assinantes