UOL cria formato de rich media interativo
Em parceria com a Aunica, o portal adiciona elementos como 3D e flash aos anúncios
Em parceria com a Aunica, o portal adiciona elementos como 3D e flash aos anúncios
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 5h55
O UOL, em parceria com a Aunica, passa a oferecer nesta semana um novo formato interativo de rich media, o Glider 3D. O primeiro anúncio é da Mercedes-Benz.
Pela tecnologia, baseada em unidade expansível, o formato, quando iniciado, anima a página principal e empurra o conteúdo do portal para trás do anúncio para revelar a publicidade.
O Glider 3D viabiliza o uso de diversos elementos como animações em flash e 3D, jogos, widget de redes sociais e realidade aumentada.
Apenas com o UOL a Aunica já colocou mais de uma dezena de formatos diferentes de rich media no ar, segundo o head de rich media da empresa, Ronaldo Melo.
Compartilhe
Veja também
Quais são os possíveis rumos da IA sob o governo Trump?
Especialistas detalham impacto global de investimentos dos EUA destinados à IA e do poder concentrado em big techs, bem como possíveis implicações para o Brasil
Revista Esquire ganha versão brasileira
Conhecida por capas icônicas e textos de Gay Talease e Ernest Hemingway, Esquire chega ao Brasil com foco em jornalismo e eventos