Uplify estrutura operação no Brasil
Martech Uplify usa inteligência artificial e machine learning para conectar marcas à influenciadores de livestreaming
Martech Uplify usa inteligência artificial e machine learning para conectar marcas à influenciadores de livestreaming
Meio & Mensagem
20 de maio de 2024 - 17h50
A Uplify, martech especializada em conectar marcas à influenciadores de live streaming, inicia operação no Brasil, sob liderança de Humberto Galdieri.
Lançada em 2020, a martech se apresenta como um marketplace para criadores e influencers de live streaming e conta com tecnologia alimentada por inteligência artificial e machine learning para definir o melhor momento para veicular uma mensagem publicitária na transmissão de um creator em plataformas como Twitch, Trovo e YouTube.
Segundo a empresa, ao estar presente na transmissão de influenciadores, os anunciantes dão liberdade para interação orgânica com o público-alvo, que interagem e são engajados no conteúdo do influenciador que acompanha.
A Uplify conta com 33 mil influenciadores e live streamers em sua base. Desses, 18 mil são brasileiros.
Na cartela de clientes estão nomes como Amazon, Pepsico, Netflix e Taco Bell.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra