Assinar

Uplify estrutura operação no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Uplify estrutura operação no Brasil

Martech Uplify usa inteligência artificial e machine learning para conectar marcas à influenciadores de livestreaming


20 de maio de 2024 - 17h50

A Uplify, martech especializada em conectar marcas à influenciadores de live streaming, inicia operação no Brasil, sob liderança de Humberto Galdieri.

Uplify conta com 33 mil influenciadores cadastrados (Crédito: VectorMine/Shutterstock)

Lançada em 2020, a martech se apresenta como um marketplace para criadores e influencers de live streaming e conta com tecnologia alimentada por inteligência artificial e machine learning para definir o melhor momento para veicular uma mensagem publicitária na transmissão de um creator em plataformas como Twitch, Trovo e YouTube.

Segundo a empresa, ao estar presente na transmissão de influenciadores, os anunciantes dão liberdade para interação orgânica com o público-alvo, que interagem e são engajados no conteúdo do influenciador que acompanha.

A Uplify conta com 33 mil influenciadores e live streamers em sua base. Desses, 18 mil são brasileiros.
Na cartela de clientes estão nomes como Amazon, Pepsico, Netflix e Taco Bell.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra