Assinar

Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake

Buscar

Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake

Buscar
Publicidade
Mídia

Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake

Um dos principais lançamentos do calendário dos 60 anos da Globo, novela já garantiu 60 ações comerciais nos capítulos e ação especial na abertura, com a Vivo


31 de março de 2025 - 17h29

Vale Tudo

Taís Araújo será a protagonista Raquel no remake de Vale Tudo (Crédito: Fabio Rocha/Globo)

Uma das principais apostas da programação da Globo para o ano de 2025 faz sua estreia a partir das 21h30 desta segunda-feira, 31. Divulgado deste o ano passado, o remake de Vale Tudo vai ao ar com a missão de fazer história, tal qual a versão original conseguiu, em 1988, fazendo com que especialistas e críticos a considerem, até hoje, como a melhor novela de todos os tempos.

Escrito por Manuela Dias, o remake de Vale Tudo será protagonizado por Taís Araújo no papel da heroína Raquel e por Bella Campos, que interpretará sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima. Na versão original, os papeis foram de Regina Duarte e Gloria Pires, respectivamente.

Mesmo os espectadores que não costumam acompanhar as notícias sobre novelas, ficou difícil não ter se deparado, em algum momento, com alguma reportagem ou conteúdo sobre Vale Tudo. A Globo vem utilizando toda sua programação na TV aberta, assim como nas redes sociais, para divulgar a trama, em uma forte ofensiva de marketing.

O elenco vem participando das atrações de auditório da casa e, pela primeira vez, uma trama rendeu um documentário, antes mesmo da estreia. Os bastidores da preparação e gravação do remake podem ser conferidos no Globoplay e tiveram algumas de suas partes apresentadas nesse domingo, 30, em reportagem do Fantástico.

Tanto esforço não acontece à toa. O remake de Vale Tudo vai ao ar às vésperas da celebração dos 60 anos da Globo, efeméride, inclusive, usada como argumento para refazer a novela clássica. Além da forte aceitação da trama, que originalmente foi escrita por Gilberto Braga, a trama também carrega altas expectativas em retomar os bons números de audiência da faixa das novelas das 21h, que caíram de forma considerável na trama anterior, Mania de Você.

As marcas em Vale Tudo

Um fator que já anima a Globo é a aceitação comercial do remake. Antes mesmo da estreia, a empresa conseguiu fechar parcerias com dez diferentes marcas, que já garantiram mais de 60 ações comerciais na novela, entre merchandising e product placement.

Estarão em Vale Tudo o banco Itaú, que é patrocinador da faixa de novelas das 21 horas da Globo, além de Ambev, Amazon, BYD, Coca-Cola, Comfort, Dove, Omo, Uber e Vivo.

Nunca uma trama estrou com tantas ações comerciais já negociadas. E uma delas já estreará logo no primeiro capítulo, em um formato diferente de conteúdo.

A Vivo exibirá um comercial especial, que conectará o fim do Jornal Nacional ao início da nova novela. O filme será protagonizado por Taís Araújo, cliente da Vivo e que aproveitará para explicar como a marca estará presente na novela, acompanhando a trajetória de sua personagem, Raquel.

O conteúdo foi criado pela Galeria, em parceria com a Globo e com o anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ESPN remodela programação de futebol

    ESPN remodela programação de futebol

    Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte

  • Galvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band

    Galvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band

    Betnacional e Texaco ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising