Variedade é o lema da Transamérica
Rádio lança campanha para reforçar o conceito de pluralidade de sua programação, composta por música, esportes e conteúdo
Rádio lança campanha para reforçar o conceito de pluralidade de sua programação, composta por música, esportes e conteúdo
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2013 - 10h12
Para mostrar que a variedade e a pluralidade musical é que norteiam sua programação, a rádio Transamérica lança uma campanha que usa o humor para mostrar que as diferenças podem sempre divertir e surpreender e reforçar seus pilares de conteúdo, música e esporte.
A rádio pediu a agência We que elaborasse peças publicitárias para mostrar situações em que tudo parece caminhar para um desfecho perfeito, até que uma revelação inesperada muda tudo. Em uma das peças, por exemplo, uma mulher vai revelando seus gostos e preferências até, por fim, revelar que é um travesti. Em outro caso, uma cantora pop agradece seu público durante o show e erra o nome da cidade em que está se apresentando. A campanha da Transamérica será apresentada com anúncios em jornais e revistas.
Compartilhe
Veja também
A ascensão dos “news influencers” e como isso impacta o jornalismo
Relatório Global Ad Trends, da Warc, estima queda de 33,1% em relação a 2019 nos investimentos globais em veículos de notícias
TikTok Live terá programa semanal de receitas
Projeto acontece em parceria com criadores do nicho de culinária e conteúdo ficará disponível no canal da plataforma