Assinar

Veículos da Ejesa se preparam para Olimpíada

Buscar

Veículos da Ejesa se preparam para Olimpíada

Buscar
Publicidade
Mídia

Veículos da Ejesa se preparam para Olimpíada

Grupo realizará cobertura diária, além da produção de guias especiais


1 de janeiro de 2011 - 12h00

A Ejesa, empresa que publica veículos como Brasil Econômico, O Dia, Meia Hora e Marca Brasil, dará um novo enfoque para sua cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres. As publicações do grupo irão abordar, além das notícias factuais, facetas mais pessoais da competição, trazendo entrevistas com atletas e suas trajetórias, além de preparar o público brasileiro, desde já, para entrar no clima da Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016.

O jornal Marca Brasil Rio de Janeiro e São Paulo trará, diariamente, no mínimo seis páginas dedicadas a notícias relacionadas à competição. Já o Brasil Econômico terá um caderno especial, o Diário Olímpico, que abordará os fatos ocorridos nos Jogos Olímpicos sob o ponto de vista de negócios e economia.

No período anterior ao campeonato a Ejesa publicou também dois diferentes guias: o Guia de TV Londres 2012, com a programação televisiva de cada competição, e um guia especial com um cenário geral da Olimpíada, suas curiosidades, atletas símbolos e promessas para esta edição. Além disso, desde maio o Grupo veicula, quinzenalmente às segundas-feiras, o guia Lendas Olímpicas, que traz dois personagens brasileiros que fizeram história na competição e que deve ser produzido até meados de outubro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor