Veja São Paulo renova layout e conteúdo
As mudanças vêm sendo estruturadas desde o ano passado após a realização de rodadas de pesquisa com leitores
As mudanças vêm sendo estruturadas desde o ano passado após a realização de rodadas de pesquisa com leitores
Foto: Divulgação
A partir deste mês, a Veja São Paulo chega às bancas com novo layout. Agora, suas páginas têm mais pontos de leitura rápida e maior corpo de fonte, visando melhorar a legibilidade. A revista também estreia novas seções. As mudanças vêm sendo estruturadas desde o ano passado, após a realização de rodadas de pesquisa com os leitores.
A seção Roteiro da Semana também será organizada de forma diferente, com o intuito de destacar a curadoria dos críticos em suas áreas de especialidade. No espaço, serão publicadas notícias e listas de programas culturais e gastronômicos da cidade. As resenhas mais curtas seguem disponíveis no site. Entre as novas seções, estão Na Rota da Beleza e Vida Boa. As páginas de Consumo incorporaram a seção Boas Compras, trazendo avaliações de lojas e pesquisas de preços. A mudança inclui ainda a ampliação de espaços publicitários.
Em comunicado, Sergio Ruiz Luz, diretor de redação, afirmou que o objetivo da revista segue sendo “entreter, divertir e informar com precisão os assuntos mais relevantes que acontecem na nossa cidade.” Fontes e cores do site da Veja SP também estão alinhados à edição impressa. A outra edição regional de Veja, no Rio de Janeiro, ainda não tem previsão de mudança.
A primeira edição a apresentar as mudanças foi publicada no dia 6 de agosto, tendo como capa o jogo Pokémon Go.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen