Assinar

Vencedora do Emmy, Malhação ganha spin-off no Globoplay

Buscar

Vencedora do Emmy, Malhação ganha spin-off no Globoplay

Buscar
Publicidade
Mídia

Vencedora do Emmy, Malhação ganha spin-off no Globoplay

Vencedora de premiação internacional, Viva a Diferença terá continuidade em nova série no Globoplay


10 de abril de 2019 - 18h56

Protagonistas da trama irão se reunir em nova série, que será exibida no Globoplay (Crédito: Victor Pollak/Divulgação)

Exibida pela TV Globo em 2017 e no início de 2018, Malhação – Viva a Diferença fez sucesso entre o público e a crítica especializada. Além de registrar bons índices de audiência na época, a trama juvenil chegou a ser indicada entre as melhores novelas daquele ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Dois anos após a exibição, a obra de Cao Hamburger continua rendendo frutos. Nessa terça-feira, 9, Viva a Diferença conquistou o Emmy International Kids, troféu televisivo que premia as melhores produções, de todo o mundo, voltadas ao público infantil e adolescente. A novela teen concorreu com produções do Canadá, Alemanha e Austrália.

Como inovação em relação às temporadas anteriores da série juvenil, Viva a Diferença apresentou como cenário a cidade de São Paulo, local onde viviam e estudavam as cinco protagonistas da história. Era a primeira vez, também, que Malhação trazia um elenco todo feminino como destaque da história.

Para celebrar o sucesso da história, a Globo aproveitou a conquista do Emmy Internacional para anunciar que Viva a Diferença ganhará um spin-off no Globoplay. De acordo com a emissora, as gravações começarão em breve e mostrarão o reencontro das protagonistas anos depois do encerramento da série.

Na época dos capítulos finais de Viva a Diferença, Cao Hamburger conversou com Meio & Mensagem sobre a forma como a diversidade e outros que fazem parte das conversas da sociedade foram abordadas na trama. Na entrevista, Cao disse que a trama deixou a mensagem de que “televisão de qualidade pode ser popular”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra