Login Newsletters Assinar

VH1 estreia grade e nova marca

Buscar
Publicidade
Mídia

VH1 estreia grade e nova marca

Canal de música da Viacom lança programação de 2013 e apresenta novo logotipo


22 de abril de 2013 - 12h38

 O VH1 cresceu no Brasil como forte concorrente da MTV e, quando a emissora da Abril reduziu a quantidade de clipes na programação, o canal da Viacom se manteve como um reduto ainda seguro de vídeos musicais. Hoje, quando o YouTube também é índice de ranking da Billboard, até a VH1 tem de mudar. E as novidades vão ao ar oficialmente na segunda 25.

O reposicionamento, que inclui novo logotipo e maior diversidade de atrações e já havia sido apresentado à imprensa e convidados, dará espaço a atrações sobre turismo, gastronomia, celebridades e moda. Entre eles está Jennie Garth: De Casa Nova, reality que acompanha a atriz célebre pelo seriado Barrados no Baile/Beverly Hills, 90210; I Could Kill for Desert, adaptação do blog e videocast da pâtissier Danielle Noce para televisão; e 1st Look, em que Maria Sansone, apresentadora do programa Good Day LA, e Pedro Andrade, repórter do Manhattan Connection, passeiam por restaurantes, cafés, teatros e outras atrações dos EUA.

Continuam na grade as novas temporadas de atrações célebres como o programa de entrevistas e curiosidades metaleiras That Metal Show e o desenho South Park. As faixas musicais também seguem, como Vh1 Mega Hits, 10 Clipes 10, Neo… Música Nova e Kaos Brasilis. Até junho estreiam ainda Back Track, que acompanha a vida de personalidades brasileiras quando não estão no palco ou em frente das câmeras; e a nova temporada de Música.doc, inventário de artistas nacionais com entrevistas, ensaios, gravações e shows. Boa parte da nova programação é produzida no Brasil e atende, portanto, à nova legislação do setor.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo de Clubes será transmitida pela Cazé TV

    Copa do Mundo de Clubes será transmitida pela Cazé TV

    Canal de Casimiro Miguel exibirá mais da metade dos jogos, com as partidas dos brasileiros, semifinais e grande final

  • Com novo canal e foco na presença digital, CNN Brasil completa 5 anos

    Com novo canal e foco na presença digital, CNN Brasil completa 5 anos

    Veículo contabiliza o alcance de 80 milhões de pessoas por mês e quer consolidar projeto do novo CNN Money, além de ampliar o pilar de eventos CNN Talks