Viacom e Jovem Pan fazem parceria com De Férias com o Ex
Projeto de conteúdo entre os veículos envolve rádio, plataformas de vídeo e redes sociais
Viacom e Jovem Pan fazem parceria com De Férias com o Ex
BuscarViacom e Jovem Pan fazem parceria com De Férias com o Ex
BuscarProjeto de conteúdo entre os veículos envolve rádio, plataformas de vídeo e redes sociais
O Grupo Jovem Pan e a Viacom CBS firmaram uma parceria de conteúdo que une os programas Jovem Pan Morning Show e o De Férias Com o Ex Brasil. Toda semana, o Jovem Pan Morning Show, que é exibido no YouTube e no PlanFlix, passará a abordar temas que envolvem o reality show da MTV para provocar diálogos e reflexões, como sobre as expectativas criadas sob relacionamentos em períodos de isolamento, como na ilha em que os participantes ficam isolados.
O projeto ficou conhecido como #DeFeriasComOExNoMorning e ainda envolverá interações entre os perfis dos dois programas nas redes sociais. A agenda cultural Drops da Pan, da Jovem Pan, fará um resumo do programa da semana em questão e adiantará o que pode acontecer nos próximos episódios. O objetivo é gerar novas experiências, mais conversas e engajamento entre os públicos dos programas de forma orgânica.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo