ViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium
Empresa de mídia unifica demais marcas sob o mesmo serviço
ViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium
BuscarViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium
BuscarEmpresa de mídia unifica demais marcas sob o mesmo serviço
15 de setembro de 2020 - 15h47
A partir do primeiro trimestre de 2021, a ViacomCBS vai mudar a marca de seus demais serviços de VOD, como o 10 All Access e CBS All Access, para Paramount +. O SVOD será relançado globalmente como o novo streaming premium da ViacomCBS Networks International (VCNI). Uma pesquisa de marca realizada pela empresa mostrou que 91% das pessoas entrevistadas conhecem Paramount e 90% tem uma visão positiva da marca.
SVOD concentra conteúdos da MTV, Nickelondeon, Comedy Central e outros canais da marca, além de filmes e séries dos estúdios (Crédito: Reprodução/ViacomCBS)
A ViacomCBS vai trabalhar com as parcerias de distribuição que tem em cada um dos 30 países onde tem escritórios para comercializar a plataforma em acordos. A empresa também vai oferecer assinaturas diretamente para os consumidores. “Com o lançamento global do Paramount+, estamos prontos para nos tornarmos um jogador tão poderoso em streaming quanto somos na TV”, disse David Lynn, presidente e CEO da VCNI, em comunicado.
Assim, o Paramount+ passa a concentrar séries originais das marcas Showtime, CBS All Access, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon, MTV, do próprio SVOD e outras empresas de conteúdo do conglomerado.
Algumas das novidades incluem estreias e séries originais com grandes nomes, como Viola Davis, documentários musicais baseados na expertise da MTV e série Cecilia, primeira produção original do Paramount + na América Latina, criada pela Oficina Burman, da Argentina. Na trama, uma mulher responsável por manter sua família unida sofre um derrame e sua família passa por um processo de reconstrução como indivíduos e família.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas