ViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium
Empresa de mídia unifica demais marcas sob o mesmo serviço
ViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium
BuscarViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium
BuscarEmpresa de mídia unifica demais marcas sob o mesmo serviço
15 de setembro de 2020 - 15h47
A partir do primeiro trimestre de 2021, a ViacomCBS vai mudar a marca de seus demais serviços de VOD, como o 10 All Access e CBS All Access, para Paramount +. O SVOD será relançado globalmente como o novo streaming premium da ViacomCBS Networks International (VCNI). Uma pesquisa de marca realizada pela empresa mostrou que 91% das pessoas entrevistadas conhecem Paramount e 90% tem uma visão positiva da marca.
A ViacomCBS vai trabalhar com as parcerias de distribuição que tem em cada um dos 30 países onde tem escritórios para comercializar a plataforma em acordos. A empresa também vai oferecer assinaturas diretamente para os consumidores. “Com o lançamento global do Paramount+, estamos prontos para nos tornarmos um jogador tão poderoso em streaming quanto somos na TV”, disse David Lynn, presidente e CEO da VCNI, em comunicado.
Assim, o Paramount+ passa a concentrar séries originais das marcas Showtime, CBS All Access, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon, MTV, do próprio SVOD e outras empresas de conteúdo do conglomerado.
Algumas das novidades incluem estreias e séries originais com grandes nomes, como Viola Davis, documentários musicais baseados na expertise da MTV e série Cecilia, primeira produção original do Paramount + na América Latina, criada pela Oficina Burman, da Argentina. Na trama, uma mulher responsável por manter sua família unida sofre um derrame e sua família passa por um processo de reconstrução como indivíduos e família.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra