VidCon chega a São Paulo com patrocinadores
Evento acontece no Brasil pela primeira vez entre os dias 7 e 9 de julho e tem marcas como Santander, La Roche-Posay e Tinder na lista de patrocinadores
Evento acontece no Brasil pela primeira vez entre os dias 7 e 9 de julho e tem marcas como Santander, La Roche-Posay e Tinder na lista de patrocinadores
Meio & Mensagem
5 de julho de 2023 - 15h41
A VidCon desembarca no Brasil na sexta-feira, 7, com uma lista de patrocinadores. O evento sobre creator economy acontece no São Paulo Expo até o domingo, 9, com realização da Paramount e Dream Factory e Santander como cota apresenta.
Entre os demais patrocinadores estão La Roche-Posay e Tinder. Já entre os apoiadores estão Hotmart, Magalu, Sunny e TikTok.
Além disso, AIR Media-Tech, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount+, Paramount Pictures, MetDaan, NON STOP, Pluto TV, Nude, Stages e Winnin entram na lista como parceiros do evento. O Dia da Indústria, que acontece na sexta-feira, 07, é um oferecimento de Meio & Mensagem, que entra como parceiro de conteúdo da VidCon São Paulo, com co-curadoria e assinatura do dia. A programação é destinada a profissionais de marketing, mídia e agências; estrategistas, empresários, entre outros.
Também são parceiros de conteúdo a Globo, Instagram e NWB. ASR Mídia Exterior, Bloomberg Línea, Folha de São Paulo, Rádio Mix e UOL são parceiros de mídia. Enquanto isso, Comfort Nova Paulista e Radisson Blu São Paulo configuram como os hotéis oficiais da VidCon São Paulo.
Em contraste com o olhar de negócios proposto pelo Dia da Indústria, o final de semana é dedicado à Comunidade. O evento receberá nos dois dias fãs e demais visitantes interessados nas mais de 75 sessões ao longo do final de semana, que reúne aproximadamente 150 criadores de conteúdo e outros talentos que são parte do ecossistema de creators.
Toda a programação está disponível no aplicativo oficial da VidCon São Paulo, bem como informações como mapa do evento e diretrizes de chegada ao local.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra