Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil
Empresa passa a atuar no segmento de digital out-of-home no País por meio de uma parceria com a PRODOOH
Vistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil
BuscarVistar Media traz operação de programática para OOH ao Brasil
BuscarEmpresa passa a atuar no segmento de digital out-of-home no País por meio de uma parceria com a PRODOOH
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 6h12
A Vistar Media, empresa de soluções tecnológicas para mídia out-of-home, com sede nos Estados Unidos e atuação em 20 mercados, passa a operar no Brasil.
A chegada da companhia ao País acontece por meio de uma parceria com a PRODOOH, que é responsável pela ativação programática de OOH da Vistar na região da América Latina.
A partir de agora, o mercado brasileiro poderá ter acesso às soluções de supply-side platform (SSP) e demand-side platform (DSP) além de suporte em compra de mídia para out-of-home.
Em nota, Eugenie Chen, vice-presidente sênior de estratégia & parcerias da Vistar Media, diz que o mercado publicitário brasileiro tem potencial enorme ainda a ser explorado, apresentando às marcas audiência local única por meio de uma variedade de telas de DOOH premium.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão