Vitarella quer reforçar presença nacional com estreia no BBB 21
Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo
Vitarella quer reforçar presença nacional com estreia no BBB 21
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Para fortalecer sua presença nacional, a Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, fez sua estreia na casa do Big Brother Brasil 21, da Globo. A ação começou dois dias atrás nas redes sociais do BBB 21, quando a marca convidou os fã-clubes de cada participante a descreverem o motivo pelo qual o brother ou sister é considerado o número um.
Na manhã desta quinta-feira, 25, os participantes receberam as mensagens dos fãs e uma cesta recheada de produtos Vitarella escolhida pelo fã-clube via enquete no GShow.com para um piquenique no jardim da casa.
Com a ação, criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a marca pretende atingir em um único dia, mais de 9,8 milhões de domicílios, segundo dados da Kantar Ibope Media. “Levar a marca número um de biscoitos para a casa mais vigiada do país é uma iniciativa inédita, que fortalece a presença da Vitarella nacionalmente. Exploramos os diferenciais que tornam nossos biscoitos os favoritos entre os brasileiros, engajando aqueles que ainda não conhecem algum dos produtos a experimentarem”, comenta Bruna Bertão, gerente de marketing da companhia, em nota.
Os bastidores das ações de marcas no BBB 21
Simultaneamente à ação no BBB 21, a Vitarella está com duas campanhas no ar: o filme de Cracker 7 Camadas, enfatizando os diferenciais do Cream Cracker, como suas sete camadas amanteigadas e a crocância, e de Delicitá Cristal, a combinação entre doce e salgado. Em suas redes sociais, a marca fará ações especiais para os seus seguidores durante o período das campanhas.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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