Vivo e Globoplay anunciam parceria em campanha
Filme publicitário criado pela Africa divulga o novo plano Vivo Selfie, que contempla a assinatura do serviço de streaming da Globo
Vivo e Globoplay anunciam parceria em campanha
BuscarVivo e Globoplay anunciam parceria em campanha
BuscarFilme publicitário criado pela Africa divulga o novo plano Vivo Selfie, que contempla a assinatura do serviço de streaming da Globo
A partir desta segunda-feira, 6, os clientes do plano Vivo Selfie terão a opção de desfrutar do conteúdo do Globoplay. A operadora e a plataforma de streaming firmaram uma parceria para oferecer a assinatura junto aos serviços de telefonia.
Para comunicar o novo plano pós da operadora, a Africa criou uma campanha que mostra a situação de uma reunião corporativa em que o estagiário, presente na sala, está assistindo à novela O Clone pelo celular. Em vez de receber uma bronca do chefe, no entanto, o rapaz recebe elogios pela ideia de agregar o serviço do Globoplay ao plano.
A campanha da Vivo será divulgada a partir desta segunda-feira, 6, na TV aberta, TV por assinatura, mídia out-of-home e ações nas mídias digitais.
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2021 - 17h12
A partir desta segunda-feira, 6, os clientes do plano Vivo Selfie terão a opção de desfrutar do conteúdo do Globoplay. A operadora e a plataforma de streaming firmaram uma parceria para oferecer a assinatura junto aos serviços de telefonia.
Para comunicar o novo plano pós da operadora, a Africa criou uma campanha que mostra a situação de uma reunião corporativa em que o estagiário, presente na sala, está assistindo à novela O Clone pelo celular. Em vez de receber uma bronca do chefe, no entanto, o rapaz recebe elogios pela ideia de agregar o serviço do Globoplay ao plano.
A campanha da Vivo será divulgada a partir desta segunda-feira, 6, na TV aberta, TV por assinatura, mídia out-of-home e ações nas mídias digitais.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra