Assinar

Vivo e Globoplay anunciam parceria em campanha

Buscar

Vivo e Globoplay anunciam parceria em campanha

Buscar
Publicidade
Mídia

Vivo e Globoplay anunciam parceria em campanha

Filme publicitário criado pela Africa divulga o novo plano Vivo Selfie, que contempla a assinatura do serviço de streaming da Globo

A partir desta segunda-feira, 6, os clientes do plano Vivo Selfie terão a opção de desfrutar do conteúdo do Globoplay. A operadora e a plataforma de streaming firmaram uma parceria para oferecer a assinatura junto aos serviços de telefonia.

Para comunicar o novo plano pós da operadora, a Africa criou uma campanha que mostra a situação de uma reunião corporativa em que o estagiário, presente na sala, está assistindo à novela O Clone pelo celular. Em vez de receber uma bronca do chefe, no entanto, o rapaz recebe elogios pela ideia de agregar o serviço do Globoplay ao plano.

A campanha da Vivo será divulgada a partir desta segunda-feira, 6, na TV aberta, TV por assinatura, mídia out-of-home e ações nas mídias digitais.


6 de setembro de 2021 - 17h12

A partir desta segunda-feira, 6, os clientes do plano Vivo Selfie terão a opção de desfrutar do conteúdo do Globoplay. A operadora e a plataforma de streaming firmaram uma parceria para oferecer a assinatura junto aos serviços de telefonia.

Para comunicar o novo plano pós da operadora, a Africa criou uma campanha que mostra a situação de uma reunião corporativa em que o estagiário, presente na sala, está assistindo à novela O Clone pelo celular. Em vez de receber uma bronca do chefe, no entanto, o rapaz recebe elogios pela ideia de agregar o serviço do Globoplay ao plano.

A campanha da Vivo será divulgada a partir desta segunda-feira, 6, na TV aberta, TV por assinatura, mídia out-of-home e ações nas mídias digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra