Vivo Play fecha parceria com TikTok
Usuários poderão acessar conteúdo e entretenimento do app de vídeos curtos diretamente na televisão
Usuários poderão acessar conteúdo e entretenimento do app de vídeos curtos diretamente na televisão
Como parte do objetivo de se tornar hub de serviços digitais indo além de telecomunicação, a Vivo Play fecha parceria com o TikTok e permitirá que os usuários tenham acesso a conteúdo de entretenimento e cultura, por meio do aplicativo, diretamente na televisão.
Para a empresa, o TikTok Extra, que já vem embarcado nos decodificadores do Vivo Playo, é uma forma de oferecer experiência diferenciada de consumir o conteúdo da rede, tornando-o mais coletivo.
Além do aplicativo de vídeos curtos, a plataforma conta com outros serviços diretamente no decodificador, como Terra Game On, Atma, Vivo T-Commerce, Clube de Revistas, Vivo App Store e Vivo Guru, na aba de apps. Na mesma aba, os consumidores podem acessar o T-Commerce, ofertas de produtos como smartphones e serviços, como planos e apps que podem ser adquiridos diretamente pela plataforma.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo