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Vix passa por rebranding e reformula marcas

Assinado pelo Estudio Papanapa, o rebranding global inclui as verticais Mulher, Glam, Hacks e Yum


11 de fevereiro de 2020 - 16h25

Além da marca institucional, as verticais da Vix também passam pelo rebranding (Crédito: divulgação)

O Vix, publisher global com sede em Miami e escritórios em Nova York, Cidade do México e São Paulo, passa por rebranding e reformula marcas e layout do site e das páginas nas redes sociais. Além do logo institucional, a mudança global inclui as verticais Vix Mulher, Vix Glam, Vix Hacks e Vix Yum, que substitui a Vix Hummm, para seguir o padrão de nome já utilizado nos Estados Unidos e no México.

Em nota, Luciana Elaiuy, diretora de criação do Vix no Brasil e gestora da mudança das marcas da companhia, explicou que “foi criado um universo visual para cada franquia, com logomarca, tipografia, cores, cartelas de encerramento, assinatura sonora e ilustrações, além de novas propostas de aplicação da marca em ambiente digital e offline”.

No rebranding assinado pelo Estudio Papanapa, o logo institucional mantém o mesmo símbolo, porém sua tipografia ganha bordas arredondadas. Já as marcas da publisher passam a demonstrar com mais clareza sobre o que cada uma se trata. Por fim, as assinaturas sonoras foram desenvolvidas pela Ritmika.

**Crédito da imagem no topo: jes2ufoto/iStock

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