Vogue realiza a primeira edição de debates do Vogue Negócios
Evento online reunirá mais de 20 lideranças femininas para um debate sobre valores que movem a nova economia
Vogue realiza a primeira edição de debates do Vogue Negócios
BuscarVogue realiza a primeira edição de debates do Vogue Negócios
BuscarEvento online reunirá mais de 20 lideranças femininas para um debate sobre valores que movem a nova economia
A Vogue anuncia a primeira edição de conversas do Vogue Negócios, plataforma online lançada no final de 2020 que traz reportagens relacionadas ao mundo dos negócios e focadas no mercado da moda e beleza. Nos dias 30 de junho e 1 de julho, o evento online reunirá mais de 20 lideranças femininas para um debate sobre valores que movem a nova economia.
Luiza Trajano, do Magalu; Rachel Maia, da RM Consulting; e Fiamma Zariffe, do Twitter, estão entre as participantes do evento (crédito: divulgação)
Esses valores pautam as principais mesas do evento, que são: diversidade, respeito, criatividade, sustentabilidade e otimismo. As mesas serão transmitidas através do Instagram e LinkedIn e os conteúdos, após sua transmissão, estarão disponíveis on demand para o público através do YouTube.
Para abrir as mesas, no dia 30, Carolina Herrera de Baez, filha da estilista venezuelana radicada em Nova York, Carolina Herrera, conversa com Paula Merlo, diretora de conteúdo de Vogue Brasil, sobre liderança e criatividade. Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, encerra as mesas no dia 01 em uma conversa mediada por Maria Laura Neves, redatora chefe de Vogue Brasil, sobre a importância do otimismo no mercado corporativo. Nas demais mesas, participam representantes de empresas como Google, Twitter, Facebook, Avon, Nike, Alpargatas, Nestlé, Schneider Electric, entre outras.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium