Volta de Arthur do paredão falso do BBB tem patrocínio da Lacta
Marca de chocolates aproveitou a dinâmica da falsa eliminação e fantasiou participante de coelho, para distribuir ovos aos brothers
Volta de Arthur do paredão falso do BBB tem patrocínio da Lacta
BuscarVolta de Arthur do paredão falso do BBB tem patrocínio da Lacta
BuscarMarca de chocolates aproveitou a dinâmica da falsa eliminação e fantasiou participante de coelho, para distribuir ovos aos brothers
Bárbara Sacchitiello
7 de abril de 2022 - 13h25
A Lacta, que já participa do Big Brother Brasil abastecendo o quarto do líder com chocolates, promoveu uma ação nesta quinta-feira, 7, para marcar o retorno do participante Arthur Aguiar à casa, após uma eliminação falsa.
Vestido de Coelho da Páscoa Arthur Aguiar levou ovos aos participantes (Crédito: Reprodução/Globoplay)
Os participantes foram chamados à sala e receberam ovos de Páscoa, junto a uma carta da Lacta, que foi lida pelo líder da semana, Paulo André. Em seguida, Arthur Aguiar, que na noite de terça-feira, 5, foi colocado em um quarto secreto em uma dinâmica falsa de eliminação, apareceu no jardim da casa, fantasiado de coelho.
O ator chamou os demais participantes ao jardim e distribuiu mais ovos, entre eles Sonhos de Valsa e Ouro Branco. Após a entrega, Arthur tirou a fantasia de coelho e se revelou aos participantes.
Em comunicado sobre a participação no reality, a Lacta declarou que aproveitaria o programa para destacar suas linhas de chocolate Ao Leite e também as marcas Shot, Diamante Negro, Laka e Laka Oreo.
A dinâmica do paredão falso já foi realizada em outras edições do BBB, mas é a primeira vez que o retorno do participante acontece em meio a uma ação de publicidade.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium