Volta de Arthur do paredão falso do BBB tem patrocínio da Lacta
Marca de chocolates aproveitou a dinâmica da falsa eliminação e fantasiou participante de coelho, para distribuir ovos aos brothers
Volta de Arthur do paredão falso do BBB tem patrocínio da Lacta
BuscarVolta de Arthur do paredão falso do BBB tem patrocínio da Lacta
BuscarMarca de chocolates aproveitou a dinâmica da falsa eliminação e fantasiou participante de coelho, para distribuir ovos aos brothers
Bárbara Sacchitiello
7 de abril de 2022 - 13h25
A Lacta, que já participa do Big Brother Brasil abastecendo o quarto do líder com chocolates, promoveu uma ação nesta quinta-feira, 7, para marcar o retorno do participante Arthur Aguiar à casa, após uma eliminação falsa.
Os participantes foram chamados à sala e receberam ovos de Páscoa, junto a uma carta da Lacta, que foi lida pelo líder da semana, Paulo André. Em seguida, Arthur Aguiar, que na noite de terça-feira, 5, foi colocado em um quarto secreto em uma dinâmica falsa de eliminação, apareceu no jardim da casa, fantasiado de coelho.
O ator chamou os demais participantes ao jardim e distribuiu mais ovos, entre eles Sonhos de Valsa e Ouro Branco. Após a entrega, Arthur tirou a fantasia de coelho e se revelou aos participantes.
Em comunicado sobre a participação no reality, a Lacta declarou que aproveitaria o programa para destacar suas linhas de chocolate Ao Leite e também as marcas Shot, Diamante Negro, Laka e Laka Oreo.
A dinâmica do paredão falso já foi realizada em outras edições do BBB, mas é a primeira vez que o retorno do participante acontece em meio a uma ação de publicidade.
Compartilhe
Veja também
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade