Assinar

Wagner Moura deve estrear série no Netflix

Buscar

Wagner Moura deve estrear série no Netflix

Buscar
Publicidade
Mídia

Wagner Moura deve estrear série no Netflix

Ator é cotado para viver o traficante Pablo Escobar em série dirigida por José Padilha


2 de abril de 2014 - 1h34

Em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira, 1º, o Netflix anunciou nova produção original, com direção de José Padilha e Wagner Moura como o traficante e político colombiano Pablo Escobar. A previsão de estreia da série Narcos é o início de 2015.

Segundo a empresa de vídeo on demand, a produção vai resgatar a história do Cartel de Medellin e de seu carismático líder, vivido pelo ator baiano. Moura e Padilha fizeram sucesso internacional graças aos filmes Tropa de Elite 1 e 2. Ao site G1, o assessor do ator disse, no entanto, que só houve um convite informal, sem maiores definições, e caso houvesse acerto, as gravações teriam início no segundo semestre.

No comunicado do Netflix, o diretor de conteúdo Ted Sarandos disse que “José e Wagner criaram juntos o mais sofisticado e arrepiante retrato da criminalidade e corrupção já realizado com os filmes Tropa de Elite. A versão deles para a saga de Escobar será algo como nunca visto antes”.

Após o sucesso de House of Cards, o Netflix tem investido pesadamente em produções próprias. No Brasil, já investiu num programa do comediante Felipe Neto. Narco, apesar de Padilha e Moura, é uma produção internacional do canal.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo