Warner Bros Discovery trará Max à América Latina em 2024
Plataforma, que já está presente nos Estados Unidos,unifica os conteúdos disponíveis na HBO Max e Discovery+
Warner Bros Discovery trará Max à América Latina em 2024
BuscarWarner Bros Discovery trará Max à América Latina em 2024
BuscarPlataforma, que já está presente nos Estados Unidos,unifica os conteúdos disponíveis na HBO Max e Discovery+
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2023 - 12h06
Presente nos Estados Unidos desde maio, a Max, plataforma de streaming que une os conteúdos de HBO Max e Discovery+, chegará à América Latina em 2024.
A notícia foi dada nessa quinta-feira, 21, por JB Perrette, CEO e presidente de streaming global e games da Warner Bros. Discovery, durante uma palestra realizada na Cúpula Anual de Entretenimento e Tecnologia da Variety.
Segundo o executivo, a América Latina será o primeiro mercado, fora dos Estados Unidos, a ter acesso a nova plataforma, que estará disponivel no território já no primeiro trimestre de 2024.
“Temos o resto do mundo para implementar, incluindo América Latina, Europa e APAC – originalmente, faríamos isso no final deste ano. Para garantir que faremos corretamente, vamos adiar a implementação na América Latina para o primeiro trimestre do próximo ano”, declarou Perrete, em comunicado enviado pela companhia.
O Max foi criado para unificar os serviços de streamings das duas gigantes – HBO e Discovery – a partir da fusão das companhias, que originou a Warner Bros. Discovery, em 2022.
Dessa forma, o streaming unirá os conteúdos de séries, filmes, documentários, programas de variedades, realities e outros conteúdos já presentes na HBO Max e Discovery+.
Nos Estados Unidos, o Max chegou com o preço variando entre US$ 9,99 e US$ 15,99, de acordo com os planos de assinatura. Adicionalmente, foi oferecido um plano de US$ 19,99 que oferece qualidade de exibição em 4K e quatro telas simultâneas.
Para aqueles que já eram assinantes do HBO Max, o aplicativo foi automaticamente atualizado para Max.
Compartilhe
Veja também
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de out-of-home
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país