Warner lança plataforma com programação geek
Warner Play terá quadros semanais e lives sobre games e filmes
Warner lança plataforma com programação geek
BuscarWarner lança plataforma com programação geek
BuscarWarner Play terá quadros semanais e lives sobre games e filmes
Thaís Monteiro
23 de julho de 2020 - 13h24
Nesta quinta-feira, 23, a Waner Bros. lança uma plataforma de conteúdo voltada ao universo geek. Denominado Warner Play, o espaço digital é uma reformulação do canal Warner Games Brasil no YouTube terá uma programação própria com cobertura de eventos, de lançamento de jogos, filmes e demais produtos deste segmento e quadros ao vivo com interatividade apresentados por Arthur Ribas, criador do programa Game Over, que foi exibido na Band e PlayTV.
O conteúdo será explorado em programas semanais no formato de talk-show, gameplay com influenciadores gamers, Top 10 de jogos, revisitação de jogos clássicos, imagens, informações de bastidores e conteúdos exclusivos de grandes produções do audiovisual, unboxing de produtos, lives interativas e quadros com as novidades do universo geek. A projeto tem datas definidas para cada programa para que o público saiba quando vai encontrar novidades.
Todo o planejamento do conteúdo foi feito pela Execution. A escolha de Arthur se deu após um processo de definição sobre o tipo de canal que queriam criar e uma série de conversas com o apresentador, que também é community manager do projeto. Além de Arthur Ribas, para os programas sobre filmes e games, a plataforma conta com a colaboração de convidados e especialistas para uma análise mais aprofundadas.
“A Warner, como desenvolvedoras e distribuidora de grandes games no Brasil tem uma conexão fortíssima com o universo gamer – uma das frentes do universo Geek que será fortemente abordada em nossos conteúdo. Mais do que uma estratégia de negócios para fortalecer nossa presença digital, o grande objetivo do Warner Play é estreitar o relacionamento trazendo conteúdos relevantes, ser uma nova fonte de informações para esse público. Criar um diálogo com o fã, e não apenas um monólogo onde só a Warner fala”,coloca Beatriz Spira, gerente de marketing da Warner.
O público final é abrangente, assim como os temas abordados. “Não queremos excluir ninguém, queremos ter desde o perfil mais gamer que é viciado em Mortal Kombat até quem gosta das aventuras dos filmes de Lego”, diz Gustavo Carvalho, COO da Execution.
Com o lançamento do Warner Play, anunciado por um vídeo nas redes sociais da marca Warner Bros., a própria Waner vai fazer sua estreia na Twitch e no TikTok, redes onde ainda não tinha perfil.**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo