Assinar

We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília

Buscar

We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília

Buscar
Publicidade
Mídia

We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília

Empresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal


1 de julho de 2024 - 15h15

We Super OOH

(Crédito: Reprodução)

A We Super OOH, empresa de mídia out-of-home, amplia a sua participação em Brasília por meio de uma parceria que lhe permitiu explorar o inventário digital da Visuplac, empresa de mídia exterior que atuava há 30 anos na região.

Pelo acordo, a We Super OOH passa a ter mais de 132 faces nos relógios de rua dos principais pontos da capital federal, além de outros painéis pela cidade.

Além de informar as horas e de veicular mensagens publicitárias dos anunciantes, as faces dos relógios também informam a data e a temperatura local.

A operação da We Super OOH foi estruturada no ano passado, pela união entre a Ledwave com a holding KOI Group.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo