We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
Empresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal
We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
BuscarWe Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
BuscarEmpresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 15h15
A We Super OOH, empresa de mídia out-of-home, amplia a sua participação em Brasília por meio de uma parceria que lhe permitiu explorar o inventário digital da Visuplac, empresa de mídia exterior que atuava há 30 anos na região.
Pelo acordo, a We Super OOH passa a ter mais de 132 faces nos relógios de rua dos principais pontos da capital federal, além de outros painéis pela cidade.
Além de informar as horas e de veicular mensagens publicitárias dos anunciantes, as faces dos relógios também informam a data e a temperatura local.
A operação da We Super OOH foi estruturada no ano passado, pela união entre a Ledwave com a holding KOI Group.
Compartilhe
Veja também
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome