We Super OOH adota nova nomenclatura
Com a marca We OOH, empresa visa expandir presença em capitais brasileiras a partir de fusões e aquisições
Com a marca We OOH, empresa visa expandir presença em capitais brasileiras a partir de fusões e aquisições
Thaís Monteiro
13 de janeiro de 2025 - 6h00
A We Super OOH decidiu mudar o nome da empresa em prol de uma comunicação já utilizada por clientes e parceiros. A partir deste ano, a empresa de mídia out-of-home passa a atender pelo nome We OOH.
Conforme o chief commercial officer da companhia, Luis Felipe Argello, a marca We OOH consolida a essência da empresa com um nome mais direto e memorável. A mudança representa um resgate à leveza, autenticidade e simplicidade.
“Essa mudança reflete a nossa visão de futuro: ser a empresa que transforma cidades em verdadeiras vitrines vivas, onde grandes marcas se integram ao cenário urbano de forma inovadora e impactante”, afirma. O propósito da empresa segue conectar pessoas e marcas com tecnologia e criatividade, diz.
A mudança de nomenclatura é resultado de um trabalho interno e não vem acompanhada de um plano de comunicação.
Até agosto de 2023, a We OOH era um braço operacional da Led Wave. Em 2024, a We OOH chegou ao Rio de Janeiro, com 60 bancas digitais, à Brasília e Campo Grande com relógios digitais, em Belo Horizonte com billboards, em Porto Alegre com um media wall na entrada e saída da cidade e em Florianópolis com um painel de LED.
Atualmente, a empresa tem cerca de 350 ativos, de mobiliário urbano a empenas, e está presente em 15 capitais.
Para 2025, a empresa prepara investimentos em fusões e aquisições para ampliar sua atuação no País. Segundo Argello, a We OOH deve iniciar operação em Goiânia e instalar novos painéis em algumas cidades.
Em Porto Alegre, a We OOH prepara uma empena na Avenida Osvaldo Aranha, que compõe um circuito de quatro painéis. Fortaleza ganhará duas empenas 3D no Shopping Benfica e no Espaço Meireles. Já em Salvador, a empresa prepara a instalação de uma peça em topo de prédio próximo ao Parque Joventino Silva.
Além disso, a empresa trará 86 painéis digitais para mobiliário urbano e bancas de jornais em Brasília, Rio de Janeiro e Campo Grande. Por fim, serão adicionados 35 painéis no formato billboard em Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Salvador, Maceió e Recife.
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