Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
Portais IGN Brasil e o MGG terão cobertura e produção especial de conteúdo sobre o evento, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo
Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
BuscarWebedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
BuscarPortais IGN Brasil e o MGG terão cobertura e produção especial de conteúdo sobre o evento, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo
Meio & Mensagem
15 de junho de 2022 - 14h01
A Brasil Game Show terá a IGN Brasil e o MGG como parceiros oficiais de mídia da edição deste ano. As duas marcas de conteúdo da Webedia já fazem a cobertura do evento, no âmbito editorial, há cinco anos.
A edição de 2022 da Brasil Game Show, que acontece de 6 a 12 de outubro, em São Paulo, contará com mais de 400 expositores, que irão apresentar as novidades do universo dos games, como consoles, PCs e ferramentas de realidade aumentada, além de sediar competições de eSports, cosplayers e shows.
A parceria com o grupo Webedia contempla a cobertura presencial diária, criação de canais especiais dentro dos dois portais, além de lives diárias e produção de conteúdo para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo