Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
Portais IGN Brasil e o MGG terão cobertura e produção especial de conteúdo sobre o evento, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo
Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
BuscarWebedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
BuscarPortais IGN Brasil e o MGG terão cobertura e produção especial de conteúdo sobre o evento, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo
Meio & Mensagem
15 de junho de 2022 - 14h01
Evento acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo (Crédito: Divulgação)
A Brasil Game Show terá a IGN Brasil e o MGG como parceiros oficiais de mídia da edição deste ano. As duas marcas de conteúdo da Webedia já fazem a cobertura do evento, no âmbito editorial, há cinco anos.
A edição de 2022 da Brasil Game Show, que acontece de 6 a 12 de outubro, em São Paulo, contará com mais de 400 expositores, que irão apresentar as novidades do universo dos games, como consoles, PCs e ferramentas de realidade aumentada, além de sediar competições de eSports, cosplayers e shows.
A parceria com o grupo Webedia contempla a cobertura presencial diária, criação de canais especiais dentro dos dois portais, além de lives diárias e produção de conteúdo para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Setor de apostas é o que mais ampliou investimentos em publicidade
Dados do Data Stories – Inside Advertising, da Kantar Ibope Media apontam que segmento aumentou em 47% os investimentos em compra de mídia no ano passado
C6 Fest terá podcast gravado em tempo real
Criado pela plataforma de conteúdo The Summer Hunter, Desenrola trará bastidores do evento de música