Assinar

Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show

Buscar

Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show

Buscar
Publicidade
Mídia

Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show

Portais IGN Brasil e o MGG terão cobertura e produção especial de conteúdo sobre o evento, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo


15 de junho de 2022 - 14h01

Evento acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

 

A Brasil Game Show terá a IGN Brasil e o MGG como parceiros oficiais de mídia da edição deste ano. As duas marcas de conteúdo da Webedia já fazem a cobertura do evento, no âmbito editorial, há cinco anos.

A edição de 2022 da Brasil Game Show, que acontece de 6 a 12 de outubro, em São Paulo, contará com mais de 400 expositores, que irão apresentar as novidades do universo dos games, como consoles, PCs e ferramentas de realidade aumentada, além de sediar competições de eSports, cosplayers e shows.

A parceria com o grupo Webedia contempla a cobertura presencial diária, criação de canais especiais dentro dos dois portais, além de lives diárias e produção de conteúdo para as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band afasta rumores e garante Fórmula 1 em 2025

    Band afasta rumores e garante Fórmula 1 em 2025

    Em novo comunicado, emissora afirma ter feito novas reuniões com a Liberty Media e decidido por cumprir o contrato de transmissão até o fim do próximo ano

  • A onda de sucesso das novelas turcas entre o público brasileiro

    A onda de sucesso das novelas turcas entre o público brasileiro

    Record e Globoplay abrem espaço aos títulos, que têm ganhado a adesão fiel dos espectadores nacionais e gerado oportunidades de negócios