Webinar M&M aborda metaverso no marketing e na publicidade
Episódio deste mês, que vai ao ar nesta terça-feira, 26, às 15h, é com Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais
Webinar M&M aborda metaverso no marketing e na publicidade
BuscarWebinar M&M aborda metaverso no marketing e na publicidade
BuscarEpisódio deste mês, que vai ao ar nesta terça-feira, 26, às 15h, é com Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais
Sergio Damasceno Silva
25 de abril de 2022 - 16h05
Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais, apresenta as possibilidades do multiverso na publicidade, entretenimento, uso pelos marcas e no marketing (Crédito: Arthur Nobre)
O Webinar Meio & Mensagem deste mês é sobre o metaverso e suas aplicações para o marketing e a publicidade. O episódio vai ao ar nesta terça-feira, 26, às 15 horas, por meio do link https://bit.ly/3DYPt0I e fica disponível no acervo para assinantes.
A partir desta edição, a plataforma está atualizada tanto na comunicação, seguindo os padrões da renovação visual de Meio & Mensagem, quanto na dinâmica. O rebranding do Facebook para Meta alavancou o interesse de anunciantes, agências e mídias pelo metaverso. Nesse contexto, o objetivo é detalhar de que forma as marcas evoluirão no marketing digital no ambiente do metaverso e quais são os impactos para a publicidade. E como tecnologias como realidade virtual (VR), realidade aumentada (AR) e realidade estendida (XR) se ajustam a esse universo.
O metaverso está diretamente relacionado à web3 e isso significa que tanto os canais de contato com o público como a interatividade mudarão. Além do desenvolvimento tecnológico inerente a esses saltos, qual é o papel do profissional de marketing e das agências de publicidade para conduzir as marcas nesse processo?
O webinar deste mês é com Fábio Costa é CEO da Agência Casa Mais, pioneira na produção de vídeos em realidade virtual e ações de realidade aumentada. Costa desenvolveu e encabeçou a Reuni, plataforma que permite a criação de ambientes corporativos dentro do metaverso.
Compartilhe
Veja também
Vitória no Oscar impulsiona a visibilidade do cinema brasileiro no mundo
Especialistas em audiovisual avaliam momento atual da repercussão de Ainda Estou Aqui e citam benefícios do Oscar para o cinema brasileiro
Libra e LFU se unem para venda dos direitos de transmissão da Série B
Representantes das duas ligas entendem a negociação como um passo importante para a estruturação de um modelo mais sólido