Webinar M&M libera série sobre metodologias ágeis
Até o final deste mês, os quatro episódios sobre o tema estão disponíveis gratuitamente para não-assinantes e assinantes
Webinar M&M libera série sobre metodologias ágeis
BuscarWebinar M&M libera série sobre metodologias ágeis
BuscarAté o final deste mês, os quatro episódios sobre o tema estão disponíveis gratuitamente para não-assinantes e assinantes
Sergio Damasceno Silva
6 de dezembro de 2022 - 6h03
M&M abre o acesso para todos os usuários da série de webinars sobre metodologias ágeis (Crédito: Emojoez/Shutterstock)
Durante o mês de novembro, o Webinar Meio & Mensagem realizou a série Metodologias Ágeis com quatro episódios com duração, em média de 30 minutos cada. Esses episódios estão disponíveis, gratuitamente, para assinantes e não-assinantes até o dia 31/12/2022:
– Episódio 2 – Aplicação na prática – empresas de tecnologia – com Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil – dia 8/11
– Episódio 3 – Aplicação na prática – empresas de bens de consumo – com Roberto Brasileiro, sênior manager da CI&T – dia 22/11
– Episódio 4 – Aplicação na prática – startups – com Alexandre Waclawovsky, o Wacla, CMO da so+ma e fundador da senior 45!60 – dia 29/11
A metodologia ágil é mais do que um conjunto de regras ou procedimentos e se baseia em três fatores: foco no cliente, trabalho em pequenos avanços incrementais, chamados de iterações e teste dos progressos e validação antes da execução. São princípios fundamentais da metodologia: indivíduos e interações, mais do que processos e ferramentas; software, mais do que documentação abrangente; mais colaboração com o cliente do que negociação de contratos; pronta resposta a mudanças. A metodologia é adotada na gestão de equipes e projetos, no desenvolvimento de produtos e mesmo no gerenciamento ágil de marketing por meio de diversas ferramentas de gerenciamento de projetos. Acompanhe os episódios.
Os demais Webinars MM estão disponíveis no acervo para assinantes.
Compartilhe
Veja também
Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo
Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano
Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca