Assinar

Webjet escolhe Meta 29 para mídia on board

Buscar

Webjet escolhe Meta 29 para mídia on board

Buscar
Publicidade
Mídia

Webjet escolhe Meta 29 para mídia on board

Empresa terá a função de comercializar todos os espaços de publicidade nas aeronaves da companhia


6 de abril de 2011 - 11h02

A partir de agora, todos os espaços publicitários das aeronaves e instalações da companhia aérea Webjet passarão a ser comercializados pela Meta 29, empresa de mídia cujo foco de atuação é a rede aeroportuária brasileira.

A empresa venceu uma concorrência para operar todo o projeto de mídia on board da companhia, que contempla anúncios internos, ações de ativação de marcas e até mesmo adesivagem nas próprias aeronaves.

O contrato com a Webjet marca a entrada da Meta 29 no segmento de mídia on board, uma vez que, até o momento, a empresa concentrava suas atividades na comercialização de painéis, banners, monitores e outras espaços publicitários nos aeroportos das principais capitais brasileiras.

Todo o projeto de Midia on board criado para a Webjet pela Meta 29 foi desenvolvido pela agência GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, detentora da conta de publicidade da companhia aérea.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021

  • Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes