WebMotors aposta em game interativo
Portal automotivo lança o jogo WM Racing m seu perfil no Facebook para engajar a audiência
Portal automotivo lança o jogo WM Racing m seu perfil no Facebook para engajar a audiência
Meio & Mensagem
22 de abril de 2014 - 9h21
O WebMotors, portal especializado em compra e venda de veículos e na cobertura do setor automotivo, investe em jogos interativos para ampliar sua conexão com usuários.
Por meio de sua fanpage no Facebook, seguidores poderão se divertir com um game que utiliza as ferramentas do WebMotors, competindo com amigos de sua rede social ou com jogadores de outros locais.
Desenvolvido com a Izplay Game Studio, o WM Racing é um game de raciocínio e agilidade, que testará a habilidade dos usuários. A narrativa do jogo tem como enredo um acidente de carro, no qual um motorista de caminhão, criminoso, colide com um outro veículo, conduzido por duas pessoas. Após o choque, o motorista mantém um dos passageiros do carro como refém e, o outro, tem a missão de salvá-lo, recuperando todos os carros que foram danificados no acidente. A cada dia, o jogador ganha uma nova tarefa e, para realizá-la, precisa utilizar as ferramentas e serviços do WebMotors.
É a primeira vez que o portal investe em um game para ampliar seu contato com o público. Veja o trailer do game:
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas