WhatsApp atinge 400 milhões de usuários
Equipe do aplicativo comemora a marca reforçando que o sucesso foi alcançado sem nenhum investimento em campanha publicitária
Equipe do aplicativo comemora a marca reforçando que o sucesso foi alcançado sem nenhum investimento em campanha publicitária
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2013 - 4h06
Em seu site oficial, o WhatsApp celebrou o recorde de 400 milhões de usuários ativos mensais, afirmando ser a maior marca já alcançada por um serviço de mensagens móveis. De acordo com a companhia, apenas nos últimos quatro meses, 100 milhões de usuários passaram a utilizar o serviço.
O WhatsApp também fez questão de ressaltar que esses 400 milhões não são apenas as pessoas que se cadastraram no serviço, mas sim que o utilizam de maneira ativa. O texto ainda exalta o feito, dizendo que a empresa possui apenas 50 funcionários – em sua maioria engenheiros – e que o recorde foi alcançado sem investir US$ 1 em qualquer campanha de marketing ou de promoção do aplicativo.
O comunicado termina salientando que o principal objetivo da ferramenta era melhorar a vida das pessoas, auxiliando as relações por meio da tecnologia. A equipe do WhatsApp também agradeceu ao público por compartilhar suas histórias na ferramenta.
Compartilhe
Veja também
Google integra streaming Disney+ em seu inventário de anúncios
Companhia passa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de comprar espaços publicitários diretamente na plataforma de conteúdo
Globo e TV TEM serão afiliadas em região do Estado de São Paulo
Emissora passa a ter o grupo, do interior de São Paulo, como afiliada na cidade de Presidente Prudente e outros 54 municípios da região